Tropas T5

Pessoal, já aviso que este post ainda estou em teste. As tropas T5, as mais fortes do jogo, são extremamente demoradas para se conseguir, pois precisa completar toda as pesquisas da Academia para liberar elas. 

O que estou fazendo é o seguinte, estou priorizando os aceleradores comuns, que podem ser usados para qualquer coisa, no uso de tecnologias. As últimas pesquisas são mais de 110 dias para cada uma delas, isso sem falar as T5 em si. É praticamente 1 ano de pesquisa para acelerar na reta final até poder começar as T5. 

Na minha conta, jogando F2P, cheguei no KVK4 faltando ainda 2 pesquisas até chegar na T5, porém é praticamente impossível jogar pela alta demanda de T5 do adversário, ainda mais pelos inúmeros jogadores que gastam muito no jogo. A única forma de conseguir kill e permanecer nas alianças Top para pegar recompensas é participando muito dos Ralis deles para ganhar pontos, mas mesmo assim não é fácil. 

Resumindo, comecei uma conta nova como F2P e vou fazer o teste de focar os aceleradores gerais nas pesquisas para ver se consigo liberar as T5 antes do KVK4, e, se possível, ainda no KVK3. Vai demorar para chegar lá, mas assim que liberar elas venho atualizar aqui como foi.        

Comentários